Pacotão carijó: Tupi anuncia nove jogadores para o Módulo II
Carijó fecha com goleiro, lateral-direito, três zagueiros, dois laterais-esquerdos, um volante e um meia-atacante

Veja mais da Tribuna no Google
Adicione a Tribuna de Minas como fonte preferencial para ver mais do nosso conteúdo na Pesquisa Google.
Adicionar Tribuna de MinasEm prosseguimento aos anúncios dos atletas que irão fazer parte do grupo que disputará o Módulo II, o Tupi divulgou, nesta quarta (13), o acerto com nove jogadores: o goleiro Davyd, os zagueiros Arthur Minota, Emerson e Juan, o lateral-direito Lucas Henrique e os laterais-esquerdos Edwardes Júnior e Thiago Matheus, além do volante Daniel Cicarelli e do meia-atacante Willy. No dia 27 de abril, às 19h30, o Carijó estreia pelo estadual, contra o Ipatinga, na casa do adversário.
A maioria dos atletas anunciados nesta quarta é de jovens. O goleiro Davyd, de 22 anos, fez parte de sua base pelo Tupi, tendo conquistado o vice-campeonato mineiro sub-20 pelo clube, e agora irá fazer parte do elenco profissional, assim como os laterais-esquerdos Edwardes Júnior, de 23 anos, e Thiago Matheus, de 20. Quem também tem passagens pelo Carijó, em 2020, é o zagueiro Emerson, de 26 anos.
Já o zagueiro Arthur Minota tem passagens pela base da seleção brasileira e clubes como Vasco, Flamengo e Atlético-MG, além de ter atuado no profissional pela mineira URT, além de Metropolitano e Carlos Renaux, ambos de Santa Catarina, e Humaitá (AC). O lateral-direito Lucas Henrique, por sua vez, estava no União Central (RJ), e o zagueiro Juan defendia o Nova Cidade, também do Rio.

No meio de campo, o volante e meia Daniel Cicarelli, de 24 anos, tem como credenciais passagem pela base do Náutico. Por fim, o meia-atacante Willy dos Santos, último anunciado até a edição desta matéria, tem 21 anos e vestia a camisa do Campo Grande (RJ), com base no Resende.
Além desses atletas, o Tupi já havia anunciado as contratações do goleiro Matheus Cabral, os zagueiro Adriano Alves e Wellyson, os laterais Gabriel Cassimiro, Jeffinho e Romarinho, os volantes Rafinha Borges e Felipe Pelles, os meias Hiroshi, Lucas Abreu e Fabrício Marabá, e os atacantes Kassinho, Sávio, Pedro Vitor e Muller Fernandes.
Tópicos: tupi









