Tópicos em alta: CPI dos ônibus / polícia / fé na estrada / reforma da previdência / bolsonaro

Tupi sub-20 vai para a última rodada do Mineiro com chances de liderança

Terceiro colocado atrás de Atlético-MG e Uberlândia, Galinho visita o Bétis no próximo sábado, às 10h

Por Tribuna

12/08/2019 às 18h30

Tupi sub-20 tem vaga assegurada no G-4 e decidirá a volta das quartas de final em casa (Foto: Olavo Prazeres)

Classificado para as quartas de final, o Tupi sub-20 entra na última rodada do Campeonato Mineiro da categoria com chances de confirmar a melhor campanha entre os 16 clubes participantes. Após vencer o Serranense por 2 a 0 na última sexta-feira (9), no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, e chegar à liderança provisória do Estadual, o Galinho terminou a penúltima rodada da fase de classificação em terceiro lugar com 32 pontos, o mesmo número do Atlético-MG e Uberlândia, os dois primeiros.

Enquanto o time de Belo Horizonte está na frente dos juiz-foranos por ter 28 gols de saldo, contra 18 do Tupi, o Periquito é o segundo colocado por conta dos gols pró, 30 a 28, após igualdade nos números de vitória e saldo de tentos.

O conteúdo continua após o anúncio

Última rodada

O Alvinegro de Santa Terezinha terá como compromisso derradeiro na etapa de pontos corridos embate contra o Bétis F.C., oitavo colocado com 17 pontos, em Ouro Branco (MG). Toda a rodada será disputada no sábado (17), às 10h. O Atlético recebe o Pouso Alegre, 13º, e o Uberlândia visita o Villa Nova, sétimo colocado.

Tópicos: tupi

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia