Tópicos em alta: CPI dos ônibus / polícia / fé na estrada / reforma da previdência / bolsonaro

Juiz-forano Wesley Moraes estreia na Premier League: “Sempre aprendendo”

Atacante ex-Sport e Uberabinha faz sua primeira partida pelo Aston Villa na elite inglesa em derrota para o Tottenham, fora de casa

Por Bruno Kaehler

12/08/2019 às 17h08

Wesley Moraes foi intensamente marcado pelos defensores do Tottenham na estreia (Foto: Reprodução Twitter Aston Villa)

O juiz-forano Wesley Moraes, o popular Jacaré, 22 anos, realizou neste fim de semana sua estreia pelo Aston Villa na Premier League, a principal divisão da Inglaterra. Com a camisa 9 da equipe de Birmingham, cidade do Centro-Oeste da Inglaterra, Wesley chegou a auxiliar a equipe na abertura do placar contra o Tottenham em Londres, logo aos 9 minutos, em tento de John McGinn. Mas os recém-promovidos à elite não resistiram à pressão mandante e sofreram a virada na etapa final com gols do francês Tanguy Ndombélé, aos 28, e dois do artilheiro inglês Harry Kane, aos 41 e 45 minutos, consolidando triunfo de 3 a 1 no sábado (10).

Titular do comando de ataque do Aston Villa no duelo da primeira rodada da primeira divisão inglesa, Wesley atuou por 76 minutos, até ser substituído. Nesta segunda-feira (12), o atacante publicou em seu perfil do Instagram uma foto da comemoração do primeiro gol do embate com os companheiros, seguida de mensagem positiva em inglês: “Juntos somos mais fortes! Sempre aprendendo, desenvolvendo e contra-atacando!”, se manifestou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O conteúdo continua após o anúncio

Together we are stronger! Always learning, developing and fighting back! ?? ?? ??#avfc

Uma publicação compartilhada por Wesley Moraes (@wesleymoraes07) em

Wesley deve voltar a campo pela Premier League no próximo sábado (17), às 11h, quando faz sua estreia pela nova equipe diante do torcedor, no Villa Park, em Birmingham. Neste compromisso, o juiz-forano buscará a primeira vitória na competição diante do Bournemouth, que soma 1 ponto após empate na rodada inicial, em casa, de 1 a 1 com o Sheffield United.

Ex-Club Brugge, da Bélgica, o atleta local que possui passagens, na formação, por Sport Club Juiz de Fora e Uberabinha, é a contratação mais cara do Aston Villa nesta Premier League e na história do clube que não disputava a elite inglesa há três temporadas. Sua transferência envolveu cerca de 25 milhões de libras (aproximadamente R$ 105 milhões).

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia