Tópicos em alta: sergio moro / dengue / polícia / reforma da previdência / bolsonaro

5ª Copa Zico começa neste domingo

Competição reúne cerca de mil atletas em seis categorias, entre o sub-6 e sub-16, no CFZ/JF, durante uma semana

Por Bruno Kaehler

12/07/2019 às 18h51

Estrutura do CFZ/JF irá receber os jogos da 5ª Copa Zico (Foto: Olavo Prazeres)

Tem início neste domingo (14) a 5ª Copa Zico JF. Neste ano, o evento terá 68 equipes, maior número de participações na história. Ao todo, cerca de mil atletas de seis categorias atuam nos campos do Centro de Futebol Zico JF (CFZ/JF). São previstos jogos entre times sub-6, sub-8, sub-10, sub-12, sub-14 e sub-16.

Os caçulas, alias, abrem o torneio com o primeiro jogo às 9h. No campo 1 do CFZ/JF, as escolas do Flamengo JF e do Furacão Ipiranga/JF se enfrentam. No mesmo horário, no campo 3, o time sub-8 do FC Amigos Unidos encara os donos da casa. As partidas seguem durante o domingo, com previsão de últimos duelos iniciando às 14h.

A fase de grupos vai até a sexta (19). Os participantes sub-6, sub-8 e sub-10 atuam domingo, na terça (16) e na quinta (18), enquanto as equipes sub-12, sub-14, e sub-16 entram em campo nas segunda (15), quarta (17) e sexta (19). O mata-mata começa sábado (20), com as finais no domingo (21). A entrada em toda a competição é gratuita.

O conteúdo continua após o anúncio

Novidades

Um gramado sintético foi instalado na área externa dos campos para aquecimento das equipes, assim como bancos para suplentes e comissão técnica com padrão profissional. O FutMesa, modalidade crescente no meio dos atletas, também estará presente com uma mesa especial da Copa Zico.

Confira abaixo os primeiros jogos da 5ª Copa Zico:

Jogos de domingo (14) da Copa Zico
Jogos marcados para a segunda-feira (15) na competição

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia