Tópicos em alta: polícia / chuva

Equipes juiz-foranas disputam título do Futebol Americano

As duas maiores equipes de futebol americano de Juiz de Fora, JF Mamutes e Juiz de Fora Red Fox, irão decidir o título da Liga Fluminense de Futebol Americano (LiFFA) na categoria no pad (sem equipamentos). As vagas na grande final do torneio foram conquistadas após vitórias no último domingo (10). Os laranjas bateram o time […]

Por Tribuna

12/07/2016 às 07h00- Atualizada 12/07/2016 às 08h31

As duas maiores equipes de futebol americano de Juiz de Fora, JF Mamutes e Juiz de Fora Red Fox, irão decidir o título da Liga Fluminense de Futebol Americano (LiFFA) na categoria no pad (sem equipamentos). As vagas na grande final do torneio foram conquistadas após vitórias no último domingo (10). Os laranjas bateram o time do Destroyers, de Angra dos Reis (RJ), no campo do Sport Club, por 26 a 20, enquanto os vermelhos passaram pelo Blaze Futebol Americano, de Bangu (RJ), com o placar de 13 a 2 na Vila Militar, no Rio de Janeiro. O duelo entre as forças juiz-foranas está agendado para 31 de julho, ainda sem local definido.

O conteúdo continua após o anúncio

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia