Tópicos em alta: sarampo / CPI dos ônibus / polícia / bolsonaro / reforma da previdência

No G4, Tupi sub-20 recebe o líder do Mineiro nesta sexta

Galinho terá missão de quebrar invencibilidade do Uberlândia em duelo às 10h no Estádio Municipal

Por Bruno Kaehler

12/06/2019 às 18h45

Sem duelos oficiais entre equipes profissionais de futebol para o restante do ano, o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio recebe nesta sexta-feira (12), às 10h, um embate entre times de duas das quatro melhores campanhas no Campeonato Mineiro sub-20. O Galinho, quarto colocado com 17 pontos e um jogo a menos, mede forças com o invicto Uberlândia, líder com 25 pontos, em duelo válido pela 10ª rodada da competição.

Entre as apostas do técnico Wesley Assis está o atacante Samuel Cazares, 19 anos, que estreou como profissional no último domingo (9), diante do Hercílio Luz (SC), e marcou um dos gols da vitória juiz-forana por 2 a 0. “Estou muito feliz pela minha primeira partida como profissional e é muito bom já atuar fazendo gol. Mas não satisfeito porque sei que tenho muitas coisas para melhorar ainda. De volta ao sub-20, conheço todo mundo, possuímos um desafio muito grande contra o Uberlândia, mas temos trabalhado muito e vamos jogar com a mesma alegria para sair com os 3 pontos”, opina o jogador, natural de Santa Luzia (MG).

O conteúdo continua após o anúncio
Samuel Cazares deve ser uma das armas do Galinho nesta sexta (Foto: Tupi FC)

Enquanto o Tupi possui cinco vitórias, dois empates e somente uma derrota até aqui, o Uberlândia registra trajetória quase irretocável, de oito triunfos e um empate. Ao projetar o duelo, o comandante alvinegro reiterou que “temos trabalhado forte e a equipe está pronta, preparada. Esperamos fazer um bom jogo, será um duelo difícil, mas temos totais condições de chegar na sexta bem e conquistar a vitória que é o nosso objetivo.”

A partida contra o Uberlândia é a primeira de árdua sequência do Galinho, que tem pela frente o jogo adiado da 9ª rodada, contra o Cruzeiro, na próxima terça (18), em Belo Horizonte, e em seguida, na sexta (21), confronto com o Atlético, em Vespasiano (MG).

Tópicos: tupi

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia