Atlético-GO x Flamengo: onde assistir e escalações

Partida é válida pela primeira rodada do Brasileirão


Por Tribuna

12/04/2024 às 17h43

O Atlético-GO recebe o Flamengo neste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Serra Dourada. A partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Em 2023, o Dragão terminou a Série B na quarta posição e, por isso, retornou à elite do Brasileirão após um ano de ausência. O rubro-negro, por sua vez, também foi o quarto colocado, mas da última edição da Série A.

Atlético-GO x Flamengo
Flamengo vem de duas vitórias seguidas (Foto: Reprodução/Instagram)

O Atlético-GO foi tricampeão goiano, feito inédito em sua história, no domingo (7), ao vencer o Vila Nova no jogo de volta das finais do Campeonato Goiano por 3 a 1, no Estádio Antônio Accioly, com dois gols de Emiliano Rodríguez e um de Luiz Fernando.

O Flamengo, no domingo (7), voltou a ser campeão carioca depois de dois anos, após vencer o jogo de volta das finais por 1 a 0, gol de Bruno Henrique, o Nova Iguaçu, no Maracanã. Na quarta-feira (10), o rubro-negro conquistou sua primeira vitória na Libertadores deste ano, ao superar o Palestino-CHI no Maracanã por 2 a 0, gols de Pedro e Léo Ortiz, o primeiro do zagueiro com a camisa do Mais Querido. O clube carioca é o vice-líder do Grupo E, com quatro pontos somados.

Veja todas as informações da partida:

ATLÉTICO-GO X FLAMENGO

Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data e hora: 14/4/2024, às 16h (horário de Brasília)
Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)
VAR: Wagner Reway (FIFA – ES)
Onde assistir: Premiere

ATLÉTICO-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Alix Vinicius, Guilherme Romão; Roni, Baralhas, Shaylon, Alejo Cruz; Emiliano Rodriguez e Luiz Fernando. Técnico: Jair Ventura.

FLAMENGO: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Pedro e Everton Cebolinha. Técnico: Tite.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.