Tópicos em alta: polícia / campeonato mineiro / suzano / bolsonaro

98% dos municípios mineiros se inscrevem nos JEMG 2019

Ao todo, 839 cidades do estado irão participar dos Jogos Escolares de Minas Gerais neste ano, um recorde do evento

Por Bruno Kaehler

12/03/2019 às 17h40- Atualizada 13/03/2019 às 12h34

A edição de 2019 dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) bateu recorde de inscrições. Só neste ano, 839 cidades se inscreveram para participar da maior competição escolar do estado, número que representa 98% do total de municípios mineiros. A informação foi divulgada pela Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (Feemg), que realiza o evento com chancela do Governo do Estado.

O conteúdo continua após o anúncio

As inscrições para a etapa microrregional foram encerradas na última segunda-feira (11), com a confirmação de disputas nas regiões Centro, Norte, Sul, Triângulo, Vale do Aço e Zona da Mata de Minas Gerais. As tabelas desta fase dos Jogos devem ser divulgadas, segundo calendário do evento, na primeira semana de abril.

As competições começarão a partir do dia 8 de abril. As disputas da Zona da Mata têm largada prevista para a mesma data, em Ponte Nova. As outras sedes das etapas microrregionais e mais informações podem ser obtidas no endereço jogosescolares.esportes.mg.gov.br.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia