Tópicos em alta: polícia / chuva

Locais trazem prata e bronze no Mineiro de Duplas Mistas de Bocha

Por Tribuna

12/03/2018 às 20h27- Atualizada 12/03/2018 às 20h28

Em competição em São João del-Rei, entre a sexta-feira (9) e o domingo (11), a equipe juiz-forana da Casa D’Itália conquistou duas medalhas no Campeonato Mineiro de Duplas Mistas de Bocha. O melhor resultado foi de Marcelo Faria, vice-campeão ao lado do parceiro André Canedo, da equipe do Palmeiras de Belo Horizonte.

O conteúdo continua após o anúncio

O juiz-forano ainda foi eleito o melhor rafador da competição, especialista em arremessar a bocha com força para tirar ponto do adversário. A “Azurra Juiz-forana” ainda conquistou o bronze com Marcelo Almeida, que fez par com Christian Cipriani, do América de São João del-Rei. Everaldo Medeiros, outro atleta local, foi quarto colocado ao lado de Philippe Mairinque, também do América. Das sete duplas formadas com um integrante da Casa D’Itália, cinco avançaram à segunda fase.

Também representaram Juiz de Fora os atletas Eduardo Vaccarini, Edimar Vaccarini, Francisco Farinelli e José Eugênio. O município que sediou o Mineiro de Duplas Mistas volta a receber próximo compromisso dos juiz-foranos, desta vez entre 28 de abril e 1º de maio, pela Taça Inconfidência.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia