Tópicos em alta: polícia / chuva

Cruzeiro Imperadores confirma headcoach e OL da Seleção

Por Bruno Kaehler

12/03/2018 às 19h43- Atualizada 12/03/2018 às 20h41

Nome de Joe Daniels foi confirmado pelos Imperadores na tarde desta segunda-feira

Nome antecipado pela Tribuna no último mês, Joe Daniels foi confirmado como head coach do Cruzeiro Imperadores para a temporada 2018 na tarde da segunda (12). O profissional norte-americano terá entre os comandados o offensive line (OL) Lenin Albuquerque, que já defendeu a Seleção Brasileira e foi anunciado no último sábado (10) pela equipe celeste.

Joseph Daniels III, 51 anos, é certificado pelo Programa Americano de Educação Esportiva (ASEP), foi jogador da NCAA (campeonato de futebol americano universitário nos Estados Unidos) e possui extensa bagagem em equipes estudantis dos EUA como técnico e coordenador ofensivo. Nesta segunda, ele relatou com exclusividade à Tribuna sua ansiedade em iniciar o trabalho de campo em Juiz de Fora.

O conteúdo continua após o anúncio

“Espero vir ao Brasil para conhecer grandes pessoas, aprender a cultura brasileira, música, comida, terra e ensinar o que sei sobre o futebol americano. Quero ajudar as pessoas a melhorar suas habilidades já impressionantes e espero que ajude a equipe a alcançar o Brasil Bowl (final do Brasil Futebol Americano)”, conta.

Lenin Albuquerque, de 2,03m de altura e pesa 150kg (no centro da imagem) foi anunciado no sábado

Já Lenin Albuquerque tem características físicas que chamam a atenção. O OL tem 2,03m de altura e pesa 150kg. Em 2017, o jogador ex-João Pessoa Espectros foi vice-campeão da BFA justamente para o Cruzeiro, na parceria entre BH Eagles e grupo Sada. O Cruzeiro Imperadores deve seguir divulgando as contratações durante a semana e, na sexta (16), está programada coletiva de imprensa para apresentar oficialmente a nova equipe, na Toca da Raposa II, centro de treinamento (CT) celeste em Belo Horizonte (MG).

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia