Democrata-GV x Cruzeiro: onde assistir, horário e escalações

Partida é válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro


Por Tribuna

12/02/2025 às 11h00

cassio cruzeiro by gustavo aleixo cruzeiro editada
(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O Cruzeiro volta a campo pelo Campeonato Mineiro nesta quarta-feira (12). A equipe celeste terá pela frente o Democrata, às 19h45, em Sete Lagoas. Enquanto a Raposa já tem vaga assegurada no mata-mata do estadual, o time de Governador Valadares tem remotas chances de rebaixamento.

O Democrata já não tem mais chances de classificação no estadual. O time de Governador Valadares soma oito pontos na tabela e ocupa a lanterna do Grupo B. Apenas uma combinação improvável de resultados rebaixa a equipe, que tem permanência quase assegurada na elite do futebol mineiro.

Já o Cruzeiro está classificado à semifinal do Mineiro. Mesmo assim, a equipe vai em busca da vitória para se recuperar da derrota no clássico contra o Atlético-MG no domingo (9), por 2 a 0. A partida vai marcar a estreia do técnico português Leonardo Jardim no comando celeste.

Para a partida, a Raposa não conta com o atacanta Gabigol, suspenso após ter sido expulso na partida contra o Atlético. Leonardo Jardim leva a dúvida sobre quem irá comandar o ataque estrelado, uma vez que Kaio Jorge se recupera de lesão. A opção mais provável é que Bolasie tome a vaga.

Confira todas as informações de Democrata-GV x Cruzeiro

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Hora: 19h45
Árbitro: André Luiz Skettino

DEMOCRATA-GV: Thulio Cler; Lima, Donato, Lula e Wender; Caetano, Luanderson e Rosa; Luann, Gutinho e Wallace. Técnico: Waldimir Ferreira de Araújo

CRUZEIRO: Cássio; William, Fabrício Bruno, Jonathan e Kaiki; Lucas Romero (Eduardo), Matheus Henrique, Marquinhos e Matheus Pereira; Dudu e Bolasie. Técnico: Leonardo Jardim

ONDE ASSISTIR: Premiere

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.