Fluminense x Sampaio Corrêa: onde assistir, horário e escalações

Partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Carioca


Por Gazeta Press

12/01/2025 às 10h00

fluminense by lucas mercon editada
(Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

O Fluminense inicia a temporada 2025 neste domingo (12). Os tricolores estreiam no Campeonato Carioca contra o Sampaio Corrêa, às 19h (de Brasília), em Moça Bonita.

Diferente dos demais grandes, o Fluminense vai começar o estadual com muitos jogadores do elenco principal. No entanto, a maioria dos jogadores que vão atuar na primeira rodada não foi utilizada pelo técnico Mano Menezes no fim de 2024.

Entre os reforços do tricolor carioca para 2025, um deles pode aparecer em campo neste domingo. O atacante Paulo Baya, ex-Goiás, se colocou à disposição para jogar logo na primeira rodada do estadual.

Quanto aos demais jogadores do elenco, alguns atletas vão ter minutagem, enquanto outros terminaram 2024 lesionados. A equipe será comandada por Marcão nas primeiras rodadas.

Já o Sampaio Corrêa busca repetir a campanha do estadual passado, quando conseguiram permanecer na elite carioca.

Confira todas as informações de Fluminense x Sampaio Corrêa

Local: Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 12 de janeiro de 2025, domingo

Hora: 19h (de Brasília)

Árbitro: Lucas Coelho Santos

Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira Esposito e Victor Augusto Camões de Abreu

VAR: Alexandre Vargas Tavares e Jesus

FLUMINENSE: Vitor Eudes; Kaio Borges, Manoel, Ignácio e Esquerdinha (Raphael Monteiro); Felipe Andrade, Victor Hugo e Riquelme; Isaque, João Neto e Lelê. Técnico: Marcão.

SAMPAIO CORRÊA: Zé Carlos; Lucas, Marreta, Thuram e Guilherme; Vançan, Agu e Luan; Pernão, Max e Elias. Técnico: Alfredo Sampaio.

ONDE ASSISTIR: SporTV (TV fechada) e Premiere (pay-per-view)

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.