Tópicos em alta: sarampo / CPI dos ônibus / polícia / bolsonaro / reforma da previdência

Tupynambás empata jogo-treino com o Volta Redonda

Último teste alvirrubro antes do Mineiro é finalizado em 1 a 1. Gol do Baeta foi marcado por Leandro Salino

Por Tribuna

12/01/2019 às 14h47- Atualizada 22/01/2019 às 11h23

Após empatar em 1 a 1 com o Boavista na última semana, o Baeta repetiu o placar no Rio de Janeiro na manhã deste sábado (12), desta vez em Vassouras (RJ) e diante do Volta Redonda (RJ). O único tento juiz-forano foi de autoria do volante Leandro Salino, aos 5 minutos da etapa final. O gol adversário, o Tricolor de Aço, foi marcado por João Carlos.

O conteúdo continua após o anúncio

Como no teste do último sábado (5), a comissão técnica do Tupynambás optou por não divulgar a escalação do encontro. Curiosamente, o Tupi encarou o mesmo adversário na pré-temporada, mas em Juiz de Fora, no Salles Oliveira, e acabou derrotado por 1 a 0 em confronto sob forte chuva.

Este foi o último jogo-treino do Leão do Poço Rico antes de estrear oficialmente na temporada 2019. No próximo domingo (20), o Tupynambás dá o pontapé de largada no Campeonato Mineiro em duelo novamente fora de casa. A equipe encara o Villa Nova no Estádio Municipal Castor Cifuentes, em Nova Lima (MG), às 11h.

Tópicos: campeonato mineiro

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia