Tópicos em alta: polícia / CPI dos ônibus / bolsonaro

Tupi empata em 2 a 2 último amistoso antes da estreia do Mineiro

Jogo aconteceu em Muriaé, contra o Nacional. Primeiro adversário do Carijó no Estadual será o Tombense, no domingo (20)

Por Tribuna

12/01/2019 às 19h05- Atualizada 22/01/2019 às 11h23

O Tupi empatou em 2 a 2 no último jogo amistoso antes da estreia do Campeonato Mineiro, no próximo domingo (20). Contra o Nacional, de Muriaé, o Galo Carijó começou atrás no placar, mas virou a partida ainda no primeiro tempo, que terminou em 2 a 1. Na etapa complementar, com outro time, o Nacional conseguiu empatar, com gol de Wagner. Pelo lado do Tupi, os gols foram marcados por Anderson Club e Marcus Vinícius. Matheus marcou o primeiro a favor do Nacional.

Em entrevista após o jogo, Anderson Chub avaliou o teste como positivo. “O time se comportou muito bem e levamos dois gols de bobeira. Agora é trabalhar ao longo da semana para estrear bem no Mineiro e sair com os três pontos logo na primeira rodada.”

Para o técnico Ailton Ferraz, o time evoluiu ao longo da partida. “Não começamos bem, mas fomos corrigindo ao longo do jogo. Acho que o primeiro tempo foi melhor, pois no segundo eu mexi geral e, com isso, perdemos um pouco o entrosamento.”

O conteúdo continua após o anúncio

O Tupi estreia no Campeonato Mineiro contra o Tombense em Juiz de Fora. A partida acontece no Estádio Municipal Radialista Mario Helênio, domingo, às 11h.

 

 

Tópicos: campeonato mineiro

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia