Centro de Treinamento para projetos de judô será inaugurado em JF

Local poderá atender a até 500 alunos da rede pública de ensino e conta com apoio da Associação de Judô de Juiz de Fora


Por Tribuna

11/12/2024 às 06h00

Judo
Centro de Treinamento poderá atender 500 crianças e adolescentes (Foto: Divulgação)

Um local, intitulado Centro de Treinamento Guaporé “Sensei Jackson Macedo Vianna” – localizado na Rua Raphael Vargas, 32, no Bairro São Pedro, Cidade Alta – será inaugurado neste sábado (14), às 9h, para autoridades da cidade e patrocinadores. O espaço será destinado a receber até 500 judocas de projetos sociais da Associação de Judô de Juiz de Fora e Região (AJJIR) a partir de janeiro de 2025.

No momento, a AJJIR atende 600 atletas de seis cidades da região, em projetos sociais e núcleos particulares envolvidos na associação. A intenção da criação do Centro de Treinamento é cadastrar mais alunos da rede pública de Juiz de Fora nas aulas, em parceria com as escolas municipais e estaduais da Cidade Alta. Os professores responsáveis são filiados à CBJ (Confederação Brasileira de Judô) e FMJ (Federação Mineira de Judô).

O Centro de Treinamento terá aulas às 8h, 9h, 15h, 16h, e 19h30, de segunda a sexta. Os interessados podem ir até o local na Rua Raphael Vargas, 32, ou entrar em contato pelo número (32) 99855-4138.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.