Lesões atormentam a UFJF


Por Tribuna

11/09/2014 às 11h35

A equipe de vôlei da UFJF recebe no próximo sábado o Camponesa/Minas Tênis Clube no Ginásio da Faculdade de Educação Física (Faefid). A partida, com início previsto para as 17h, é válida pela terceira rodada do Campeonato Mineiro 2014 e é considerada pela comissão técnica como fundamental para a sequência do torneio, após as derrotas por 3 a 1 para o Sada/Cruzeiro em casa e nos domínios do adversário.

Mas para conseguir conquistar seu primeiro triunfo no Mineiro, os juiz-foranos terão que superar as lesões. Sem poder contar com o ponta Serginho, contundido no ombro direito, e o oposto Alemão, desde o início da temporada sofrendo por conta de um problema circulatório no punho direito, o técnico Carlos Augusto “Chiquita” Oliveira também vai tendo que gerenciar outros pequenas queixas dos atletas.

“O Ialisson (central) está sentindo as costas, e o Bergamo (oposto) o joelho esquerdo. Mas como temos um grupo reduzido, não dá muito para aliviar tanto. Temos que treinar e, na medida do possível, ajustar a carga para eles. Menos mal que o Manius (ponteiro) já está bem melhor e adquirindo ritmo de treinos, o Dedê (ponteiro) jogou e não sentiu. Na próxima semana, o Alemão fará um exame para saber se pode começar o trabalho de quadra, e o Serginho só não participa do ataque ainda, mas já faz o fundo de quadra”, anima-se o treinador.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.