Tópicos em alta: polícia / CPI dos ônibus / bolsonaro

Ester Ferreira defende título no Arnold nesta sexta

Em Santo Amaro, fisiculturista busca novo troféu na categoria Women’s Physique de competição que tem a presença do próprio Arnold Schwarzenegger

Por Bruno Kaehler

11/04/2019 às 19h05- Atualizada 11/04/2019 às 19h10

Fisiculturista Ester Ferreira se preparou por cerca de dois meses para o festival Arnold (Foto: Marcelo Ribeiro)

A fisiculturista Ester Ferreira, 32 anos, busca nesta sexta-feira (11), em Santo Amaro (SP), o bicampeonato do Arnold Sports South America, um dos maiores eventos multiesportivos do continente e que conta com a presença, durante as competições, do ator e fisiculturista Arnold Schwarzenegger, no Transamérica Expo Center.

A atleta nascida em Santos Dumont e radicada em Juiz de Fora se apresenta na categoria women’s physique, com altura ainda a ser definida pela IFBB Pro League, federação responsável pelo evento. No último ano, Ester foi campeã entre as atletas de até 1,63m e no geral (overall). Para que a façanha seja repetida, ela passou por treinamentos e alimentação voltados à participação desta sexta. “Para esta edição foram dois meses de preparação”, conta a sandumonense.

O conteúdo continua após o anúncio

O Arnold Sports South America é um dos principais eventos de fisiculturismo do continente, com a expectativa de presença de aproximadamente 500 atletas de diversos países. “Agora tenho como objetivo defender esse título conquistado no ano passado como campeã overall na categoria women’s physique e, então, dar continuidade aos trabalhos. Depois, a princípio, meu próximo campeonato seria o Mr. Olympia amador, em outubro, realizado em São Paulo. Mas vou depender da ajuda de amigos para a realização de mais uma conquista”, conta a personal trainer.

 

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia