Atlético-MG x Remo: onde assistir, horário e escalações

Partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro


Por Tribuna de Minas

11/02/2026 às 09h26

Em situação parecida no Brasileirão, Atlético-MG e Remo se enfrentam nesta quarta-feira (11), às 20h (de Brasília), na Arena MRV, pela terceira rodada da elite nacional.

Tanto o Galo quanto o Leão do Pará somam apenas um ponto em duas partidas. Enquanto os mineiros empataram com o Palmeiras em 2 a 2 na estreia, e perderam para o RB Bragantino por 1 a 0 em seguida, o Remo vem de 2 a 2 em casa com o Mirassol, após o revés na estreia por 2 a 0 para o Vitória.

No último fim de semana, as duas equipes entraram em campo pelo estadual e ambas empataram em 1 a 1: o Atlético-MG com o Athletic, de São João del-Rei, e os paraenses com o rival Paysandu, no clássico Re-Pa.

No Galo, Sampaoli tem duas baixas confirmadas: o zagueiro Lyanco e meio-campista Alexsander, ambos entregues ao departamento médico. No entanto, o argentino deverá mandar os titulares, mantendo a alternância após poupá-los no Campeonato Mineiro.

Já o técnico Juan Carlos Osório não terá o meio-campista Patrick, lesionado, mas contará, por exemplo, com o volante Patrick de Paula, ex-Botafogo.

FICHA TÉCNICA – ATLÉTICO-MG x REMO

Local: Arena MRV, em Belo Horizonte

Data: 11/02/2026 (quarta-feira)

Hora: 20h (de Brasília)

Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)

Atlético-MG: Everson; Preciado, Ruan Tressoldi, Junior Alonso e Renan Lodi; Maycon, Alan Franco e Victor Hugo; Dudu, Bernard e Hulk.

Técnico: Jorge Sampaoli

Remo: Marcelo Rangel; João Lucas, Marllon, Léo Andrade e Cufré; Zé Ricardo, Patrick de Paula e Leonel Picco; Pikachu, Vitor Bueno e Alef Manga.

Técnico: Juan Carlos Osório

Onde assistir: Premiere.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.