Nova Iguaçu x Vasco: onde assistir, horário e escalações

Partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Carioca


Por Gazeta Press

11/01/2025 às 10h00

victor luis by matheus lima vasco editada
(Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Vasco estreia no Campeonato Carioca neste sábado (11). Os cruz-maltinos enfrentam o Nova Iguaçu, às 16h30 (de Brasília), em São Januário.

O confronto é uma reedição da semifinal do Estadual de 2024. Na ocasião, a equipe da Baixada Fluminense surpreendeu e eliminou o Vasco.

A partida vai acontecer em São Januário, mas o mando de campo será do Nova Iguaçu em acordo entre os clubes.

O Vasco vai começar a competição com uma equipe alternativa. O elenco é formando por jovens jogadores e alguns experientes atletas em busca de minutagem.

Já o Nova Iguaçu sonha em repetir a campanha da temporada passada, quando chegou a final do Carioca.

Confira todas as informações de Nova Iguaçu x Vasco

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 11 de janeiro de 2025, sábado

Hora: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Carlos Tadeu Ferreira de Castro

Assistentes: Carlos Henrique Alves Filho e Hugo Filemon Pinto

VAR: Paulo Renato Moreira Coelho

ONDE ASSISTIR:

NOVA IGUAÇU: Matheus Miranda (Pedro Zanette), Yan, Renan Arantes, Gabriel Pinheiro, Ramon; Igor Guilherme (Mayron), Sidney, Igor Lemos, Xandinho, Bill, Phillipe (Victor Rangel). Técnico: Carlos Victor.

VASCO: Pablo; Paulo Ricardo, Lyncon, Luiz Gustavo, Victor Luís, Zé Gabriel, Lucas Eduardo, João Pedro, Bruno Lopes, Maxsuell Alegria, Gabriel. Técnico: Ramon Lima.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.