Morre Jésus Vieira, o Fia, ex-técnico do Tupi e incentivador do futebol amador

Clubes e páginas dedicadas ao futebol lamentaram a morte do técnico nas redes sociais


Por Pedro Moysés

11/01/2025 às 13h22

Morreu, na sexta-feira (10), Jésus Vieira, o Fia, ex-técnico do Tupi e grande incentivador do futebol amador de Juiz de Fora. Várias páginas dedicadas ao futebol na cidade lamentaram a morte do ex-treinador nas redes sociais.

fia2
(Foto: Reprodução)

O perfil oficial do Tupi no Instagram comunicou a morte do técnico. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Jésus Vieira, o nosso eterno Fia. Nosso profundo e sincero sentimentos a todos os amigos e familiares, a este verdadeiro guerreiro carijó.”

Já a Liga de Futebol de Juiz de Fora, também pelas redes sociais, determinou um minuto de silêncio antes de cada um dos jogos deste fim de semana da Copa Camisa 12, em “homenagem póstuma ao desportista Jésus Vieira (Fia), ex-treinador do Tupi e de outras equipes da cidade, campeão por vários times na Liga e que faleceu nesta sexta. Nossos sentimentos aos familiares e amigos neste momento de dor.”

O velório de Jésus Vieira acontece neste sábado (11), às 16h30 na capela 01 do cemitério Parque da Saudade.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.