Tópicos em alta: polícia / crise fiscal / campeonato mineiro

Tupi estreia na Copa do Brasil dia 6 de fevereiro

Galo Carijó visita o Santa Cruz (RN) às 21h30, ainda sem local definido

Por Bruno Kaehler

11/01/2019 às 18h41- Atualizada 11/01/2019 às 19h56

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta sexta-feira (11) a tabela detalhada da primeira fase da Copa do Brasil de 2019. O Tupi, que já conhecia o adversário, o Santa Cruz (RN), teve a data e o horário da partida definidos. O Galo entra em campo, em local ainda indefinido, às 21h30 do dia 6 de fevereiro, uma quarta-feira. O mando de campo será no time potiguar.

O confronto será no meio de uma semana entre partidas contra a Caldense, no dia 2, em Juiz de Fora, e no dia 9, quando o Carijó vai a Divinópolis visitar o Guarani.

O conteúdo continua após o anúncio

Segundo regulamento da Copa do Brasil, os visitantes nesta fase da competição se classificam com um empate ou vitória, visto que o confronto é decidido em jogo único. Logo, o Galo só é eliminado se perder o embate no Rio Grande do Norte. O Santa Cruz (RN) e todos os outros mandantes desta fase da competição atuam diante do torcedor e com a necessidade do triunfo em virtude de serem pior ranqueados nacionalmente do que os adversários. Entram na mesma situação que o Tupi grandes clubes das duas primeiras divisões do Brasil, casos, por exemplo, de Botafogo, Fluminense, Vasco, Corinthians, Santos, Avaí, Bahia, Ceará e Chapecoense.

Tópicos: tupi

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia