Chile x Brasil: onde assistir, horário e escalações

Partida é válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo


Por Gazeta Press

10/10/2024 às 09h00

selecao brasileira by rafael ribeiro editada
(Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

O Brasil volta a campo pelas Eliminatórias Sul-Americanas nesta quinta-feira (10). A Seleção Brasileira terá pela frente o Chile, às 21h, em Santiago.

Os brasileiros chegam para a partida pressionados pelos recentes maus resultados. A Seleção está apenas na quinta posição, com dez pontos.

O Brasil precisa do bom resultado para ganhar tranquilidade para sequência das Eliminatórias. Um tropeço pode fazer a equipe sair da zona de classificação para a Copa do Mundo.

O técnico Dorival Júnior tem problemas para escalar o Brasil. O comandante perdeu o goleiro Alisson, os zagueiros Eder Militão e Bremer, além do atacante Vinícius Júnior, todos por lesão.

Dorival Júnior não fez mistério e adiantou a escalação do Brasil. As principais novidades serão o lateral-esquerdo Abner e o atacante Igor Jesus.

Do outro lado, o Chile vem em situação pior que a dos brasileiros. Os chilenos estão com apenas cinco pontos, na penúltima posição das Eliminatórias.

Confira todas as informações de Chile x Brasil

Local: Estádio Nacional Julio Martínez Prádanos, em Santiago (Chile)

Data: 10 de outubro de 2024, quinta-feira

Hora: 21h (de Brasília)

Árbitro: Dario herrera (ARG)

Assistentes: Facundo Rodríguez (ARG) e Maximiliano Del Yesso (ARG)

VAR: Hector Paletta (ARG)

ONDE ASSISTIR: TV Globo e Sportv

CHILE: Cortés; Zaldívia, Maripán, Díaz e Loyola; Dávila, Pulgar e Osorio (Tapia); Palacios; Eduardo Vargas e Cepeda. Técnico: Ricardo Gareca.

BRASIL: Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; André e Lucas Paquetá; Savinho, Raphinha, Rodrygo e Igor Jesus. Técnico: Dorival Júnior.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

noscript
X