Tópicos em alta: eleições 2018 / polícia / outubro rosa

Sada Cruzeiro será o adversário do JF Vôlei na semifinal do Mineiro

Locais atuam às 19h desta sexta-feira (12) e também no sábado (13), na decisão ou disputa do terceiro lugar

Por Bruno Kaehler

10/10/2018 às 15h54

JF Vôlei finaliza preparação para semifinal do Mineiro com treinos no Sesi e na UFJF (Foto: Marcelo Ribeiro)

Na noite dessa terça-feira (9), o Sada Cruzeiro recebeu o Minas Tênis Clube no Ginásio do Riacho, em Contagem (MG), na última partida da primeira fase do Campeonato Mineiro de Vôlei e, com alguns dos seus principais jogadores, como o central francês Kevin Le Roux, recém-chegado ao time celeste, garantiu a primeira colocação da etapa classificatória com triunfo de 3 sets a 0 (25/23, 25/22 e 25/19). O resultado definiu, portanto, a Raposa como líder na tabela e adversária dos juiz-foranos na semifinal da competição. O duelo será às 19h desta sexta-feira (12), novamente em Contagem.

O conteúdo continua após o anúncio

A outra semifinal será entre o Minas e Lavras Vôlei, também na sexta, mas às 16h30. Após jogos de ida e volta entre as quatro equipes participantes do torneio, o Sada fechou como líder, com 16 pontos, seguido pelo Minas, que somou 14. O terceiro colocado foi o Lavras, detentor de 6 pontos. O JF Vôlei, lanterna, não pontuou, mas o regulamento da competição prevê que todos os participantes avancem à próxima etapa do Estadual.

Todas as partidas do mata-mata do Mineiro ocorrem no Ginásio do Riacho, vantagem obtida pelos cruzeirenses. As vagas na final são confirmadas em jogo único. No sábado, os vencedores das partidas disputam o título às 19h. Antes disso, às 16h30 acontece a disputa do terceiro lugar, novidade nesta edição do Mineiro que agradou o JF Vôlei pelo fato de poder realizar mais uma partida na preparação visando à Superliga B, ainda sem data de largada oficializada, mas com projeção de início para janeiro de 2019.

Tópicos: jf vôlei

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail





Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia