Tópicos em alta: polícia / chuva

Flamenguista pode trocar ingresso de jogo com Grêmio neste sábado em JF

Bilhetes comprados pela internet poderão ser trocados das 9h às 17h na Loja Oficial do Flamengo no Centro da cidade

Por Bruno Kaehler

10/08/2018 às 14h45- Atualizada 10/08/2018 às 14h46

O ingresso comprado pela internet para o duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil entre Flamengo e Grêmio poderá ser trocado entre as 9h e 17h deste sábado (11), na Loja Nação Rubro-Negra JF (Rua Mister Moore 70, Mister Shopping, Centro). A partida está agendada para as 21h45 desta quarta-feira (15), no Maracanã. Na ida, as equipes empataram de 1 a 1. Nesta competição, não há gol qualificado fora de casa. Logo, quem vencer o jogo avança de fase, com um novo empate levando a decisão para os pênaltis.

O conteúdo continua após o anúncio

Para que a troca seja efetuada, o flamenguista de Juiz de Fora ou região deverá, obrigatoriamente, apresentar documento original com foto, o cartão de crédito utilizado na comercialização e o voucher de compra gerado no site flamengo.superingresso.com.br assinado pelo titular do cartão. Se a retirada for realizada por terceiros, este deverá levar os mesmos documentos mais a cópia de um documento oficial com foto do titular do cartão e autorização escrita de próprio punho do titular permitindo a retirada do ingresso.

O estabelecimento realizará apenas a troca de bilhetes. Não haverá venda de ingressos para a partida. O acesso ao Maracanã com cartão-ingresso não será realizado no dia da partida. A medida respeita o esquema especial envolvendo Gepe, MP-RJ e Comando Maior da PM para garantir a segurança dos torcedores. Esta será a terceira vez que o evento de troca de bilhetes ocorre neste ano na Loja. Os rubro-negros também tiveram a oportunidade antes dos jogos contra o Emelec e o Cruzeiro, pela Copa Libertadores.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia