Tupynambás comunica desligamento de Felipe Surian

Baeta anunciou saída do treinador na noite deste sábado, após derrota de 2 a 0 para o América, em Belo Horizonte


Por Gabriel Ferreira Borges

10/03/2019 às 00h46- Atualizada 10/03/2019 às 09h47

A saída de Felipe Surian do comando técnico do Tupynambás foi comunicada neste sábado (9), instantes após a derrota por 2 a 0 para o América, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, em jogo válido pela 9ª rodada do Módulo I do Campeonato Mineiro. Deixa também a comissão técnica do Baeta o auxiliar Osmar Coelho.

esp Baeta Surian foto Fernando Priamo
Felipe Surian foi demitido após a quarta derrota do Tupynambás em nove jogos no Campeonato Mineiro (Foto: Fernando Priamo)

O desligamento do treinador foi anunciado em comunicado por meio do Twitter. “Agradecemos o trabalho de ambos os profissionais pelo trabalho executado até aqui”, pontuou o pronunciamento. Conforme a assessoria de comunicação do Tupynambás, um posicionamento do clube, com mais detalhes, será emitido em breve.

Aproveitamento de 40,6%

Ex-técnico do Tupi, Surian dirigiu o Leão do Poço Rico em nove jogos, todos válidos pela competição estadual. A equipe acumulou 11 pontos depois de três vitórias, dois empates e quatro derrotas; foram nove gols marcados e 13 sofridos. O aproveitamento de Surian à frente das fileiras de Poço Rico foi de 40,7%. O Tupynambás está na quinta colocação do Mineiro, dentro da zona de classificação para as quartas de final, a seis pontos da zona de rebaixamento.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.