Único 100%: JF Vôlei vence o Alta Floresta e assume a liderança da Superliga B

Fora de casa, time de Juiz de Fora ganhou por 3 sets a 1 e segue com a melhor campanha na competição nacional


Por Davi Sampaio

10/01/2025 às 09h22

jf volei foto reproducao youtube Canal Volei Brasil site
JF Vôlei dispara na liderança após vitórias em dois jogos em casa e outros dois fora (Foto: Reprodução/Youtube Canal Vôlei Brasil)

De virada, o JF Vôlei venceu o Alta Floresta por 3 sets a 1 (parciais de 27/25, 18/25, 17/25 e 21/25), em partida realizada na última quinta-feira (9), na cidade homônima à equipe mandante, no Mato Grosso. Com o resultado, a equipe de Juiz de Fora alcançou a liderança da Superliga B, com quatro vitórias em quatro jogos – os outros triunfos foram contra Norde Vôlei, Araguari e Apade. Até o momento, o time comandado por André Silva venceu 12 sets e perdeu apenas dois.

Antes líder, o Azulim/Monte Carmelo foi derrotado pelo Norde Vôlei, fora de casa, por 3 sets a 1. Com isso, estacionou nos nove pontos, permitindo que o JF Vôlei abrisse três de margem, já que tem 12. O Brasília soma a mesma pontuação que a agremiação do Triângulo Mineiro e ainda joga na rodada, no sábado (11), contra o Apade Vôlei, em Belém.

Próximo compromisso do JF Vôlei

Nesta quinta-feira (10), a equipe comandada por André Silva retorna a Juiz de Fora e já começa a preparação para o próximo duelo, contra o América-RN – que está na sexta colocação, com seis pontos. O jogo entre as equipes acontece na terça-feira (15), às 20h, no Ginásio Municipal. Os ingressos já estão sendo vendidos através de um link na bio do Instagram da equipe.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.