Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Por conta das chuvas, Tupi adia início da peneira

Avaliações serão realizadas a partir da quinta-feira, conforme comunicado do clube


Por Tribuna

10/01/2022 às 16h42

A peneira para o time sub-20 do Tupi, marcada inicialmente para ocorrer entre esta segunda-feira (10) e o sábado (15), teve o começo das avaliações adiado para a próxima quinta-feira (13), a partir das 13h, em função das chuvas no Salles Oliveira, em Santa Terezinha.

Conforme comunicado da assessoria alvinegra, a decisão foi tomada “visando a preservação do gramado, bem como fazer uma avaliação adequada dos atletas que fizeram sua inscrição.”

O conteúdo continua após o anúncio

Ao todo, 300 jovens nascidos entre 2000 e 2004 realizaram a pré-inscrição gratuita para as atividades. O Tupi anunciou o grupo de avaliadores composto por nomes como o diretor de futebol Adil Pimenta, além do ex-zagueiro do clube, atualmente empresário, Léo Devanir, e os também ex-alvinegros Evaldo e Paulo Henrique Toledo, o Lica, filho de Moacyr Toledo.

Para os testes desta quinta-feira, o Tupi ratifica que apenas poderão participar aqueles atletas que tiverem comparecido ao Salles Oliveira nesta segunda. Os demais jovens deverão aguardar uma nova oportunidade ou contato da agremiação.

Tópicos: tupi

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia