JF Vôlei estreia com derrota na Superliga


Por Juliana Netto

09/11/2015 às 09h54

volei-divulgacao-voleisul-paqueta-esportes
Jogando diante da sua torcida, time gaúcho não deu chance para os mineiros (Foto: Divulgação/Voleisul/Paquetá Esportes)

A equipe do JF Vôlei foi até o Sul e acabou derrotada na estreia da Superliga 2015/16. Jogando no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo (RS), no início da noite deste domingo (9), os juiz-foranos foram superados pelo Voleisul/Paquetá Esportes por 3 sets a 0 (25×13, 25×18 e 25×17), em 1h26 de partida.

Os destaques da equipe gaúcha foram o ponteiro Samuel e o central Robinho, além do oposto Franco, eleito o melhor do jogo.

O time de Juiz de Fora contou com o levantador Felipe Hernandez, o oposto Leandrão, os ponteiros Mark Plotyczer (capitão) e Renato Hermely, os centrais Igor e Ninão e o líbero Fabio Paes. Entraram no decorrer da partida Mauricio e Tarik (levantadores), Ricardo Faccin (oposto), Djalma (ponteiro) e Tatinho (ponteiro).

Com a vitória, o Voleisul soma os primeiros três pontos e se junta ao Brasil Kirin e São José dos Campos na liderança do torneio. Sesi-SP, Bento Vôlei/Isabela, Canoas e Sada Cruzeiro ainda não estrearam na competição.

O próximo compromisso do JF Vôlei será na próxima quinta-feira (12), quando a equipe recebe o Maringá, às 19h30, no ginásio da Faefid. No sábado (14), o adversário será o Canoas, às 18h, no mesmo local.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.