Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Tite define a convocação da seleção brasileira para a Copa América

Ao todo, 24 jogadores foram chamados, com estreia já neste domingo (13); confira a lista


Por Gazeta Press

09/06/2021 às 16h44

Nesta quarta-feira (9), o técnico Tite oficializou a convocação da seleção brasileira para a Copa América de 2021, que será realizada no Brasil. Ao todo, 24 jogadores foram chamados para defender o país nas próximas semanas.

A convocação é a mesma para a disputa das duas últimas partidas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, contra Equador e Paraguai. A única diferença se dá pela ausência do zagueiro Rodrigo Caio, que foi chamado para substituir Thiago Silva nos dois jogos.

Os atletas se apresentam à seleção nesta sexta-feira (11), em São Paulo. O Brasil estreia na Copa América no próximo domingo, dia 13, contra a Venezuela, no Mané Garrincha, em Brasília.

Confira a lista completa:

O conteúdo continua após o anúncio

GOLEIROS: Alisson (Liverpool-ING), Ederson (Manchester City-ING) e Weverton (Palmeiras).

LATERAIS: Alex Sandro (Juventus-ITA), Danilo (Juventus-ITA), Emerson (Barcelona-ESP) e Renan Lodi (Atlético de Madrid-ESP).

ZAGUEIROS: Éder Militão (Real Madrid-ESP), Felipe (Atlético de Madrid-ESP), Marquinhos (Paris Saint-Germain-FRA) e Thiago Silva (Chelsea-ING).

MEIO-CAMPISTAS: Casemiro (Real Madrid-ESP), Douglas Luiz (Aston Villa-ING), Everton Ribeiro (Flamengo), Fabinho (Liverpool-ING), Fred (Manchester United-ING) e Lucas Paquetá – Lyon (FRA).

ATACANTES: Everton (Benfica-POR), Gabriel Barbosa (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City-ING), Neymar Jr. (Paris Saint-Germain-FRA), Richarlison (Everton-ING), Roberto Firmino (Liverpool-ING) e Vinicius Jr. (Real Madrid-ESP).

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia