Tópicos em alta: matheus goldoni / CPI dos ônibus / polícia / bolsonaro / reforma da previdência

Torcedores do Flamengo em JF fazem homenagem às vítimas do CT

Por Tribuna

09/02/2019 às 20h15

No fim da tarde deste sábado (9), as torcidas organizadas do Flamengo em Juiz de Fora fizeram ato em homenagem aos jovens vítimas de incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, ocorrido na madrugada da última sexta-feira (8). Os flamenguistas se concentraram no Parque Halfeld e realizaram uma caminhada até o Cine-Theatro Central, onde realizaram uma oração e soltaram dez bolas brancas com os nomes dos adolescentes falecidos.

O conteúdo continua após o anúncio
Ato mobilizou torcedores de diversas organizadas do Flamengo (foto: Leandro Fumê)

O encontro reuniu integrantes das torcidas Urubuzada, Raça Rubo Negra, Jovem, Flamanguaça, Embaixada JF e Fla Brother. Para Leandro Fumê, responsável pela torcida Urubuzada e um dos organizadores da ação, o evento é um ato de união. “Acho que esse momento é de se esquecer símbolos, cores, ideologias de torcida”, diz. “Foi algo muito triste, que abalou a todos. Sou flamenguista, mas também sou pai – tenho uma filha da idade daqueles garotos. É importante mostrar que ainda existe amor pelo outro e que sofremos com a dor do outro.”

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia