Atlético-MG x Athletico-PR: onde assistir, horário e escalações

Partida é válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro


Por Gazeta Press

08/12/2024 às 10h00

atletico athletico by pedro souza atletico editada
(Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Atlético-MG e Athletico Paranaense iniciaram o Campeonato Brasileiro pensando grande. Mas chegam nesta última rodada travando um confronto direto na luta contra o rebaixamento. Os dois times se enfrentam neste domingo (8), às 16h, em uma Arena MRV ainda sem a presença de público por conta dos incidentes na final da Copa do Brasil.

O Galo, que vem de derrotas na final da Copa Libertadores para o Botafogo e no duelo de meio de semana para o Vasco por 2 a 0. Com 44 pontos, joga por um empate para escapar. O Furacão, que esboçava uma reação, foi surpreendido com uma derrota em casa para o Bragantino por 2 a 1 e estacionou nos 42 pontos, de modo que precisa ganhar o jogo. Caso contrário, vai precisar de um tropeço do Bragantino, que recebe o Criciúma no interior paulista e abre a zona de rebaixamento com 41 pontos.

O Atlético-MG deve ter a base da equipe que já vem jogando na temporada. Sem problemas de suspensão em relação ao jogo passado, Lucho González deve repetir a escalação. O treinador entende que a derrota para o Bragantino foi um acidente e não deve promover maiores modificações.

Confira todas as informações de Atlético-MG x Athletico-PR:

Local: Arena MRV, em Belo Horizonte (MG)
Data: 8 de dezembro de 2024 (Domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Rafael Klein (Fifa-RS)

ONDE ASSISTIR: Premiere

ATLÉTICO-MG: Everson, Renzo Saravia, Rodrigo Battaglia, Junior Alonso e Guilherme Arana; Fausto Vera, Alan Franco, Gustavo Scarpa e Rubens; Deyverson e Hulk. Técnico: Lucas Gonçalves.
ATHLETICO-PR: Mycael, Leo Godoy, Lucas Belezi, Thiago Heleno e Lucas Esquivel; Erick, Felipinho, Christian e Nikão; Tomás Cuello e Pablo. Técnico: Lucho González.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.