Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / chuva / polícia / obituário

Alexandre Grasseli, da base do Cruzeiro, é o novo técnico do Tupi

A diretoria do Tupi Futebol Clube anunciou, na manhã desta quinta-feira (8), a contratação de Alexandre Grasseli, 37 anos, como novo técnico da equipe. O capixaba de Cachoeiro de Itapemirim é formado em educação física pela Universidade Federal de Viçosa (UFV) e fez toda a sua carreira nas categorias de base, primeiro em equipes de […]

Por Tribuna

08/12/2011 às 11h30

A diretoria do Tupi Futebol Clube anunciou, na manhã desta quinta-feira (8), a contratação de Alexandre Grasseli, 37 anos, como novo técnico da equipe. O capixaba de Cachoeiro de Itapemirim é formado em educação física pela Universidade Federal de Viçosa (UFV) e fez toda a sua carreira nas categorias de base, primeiro em equipes de Ervália e Viçosa (MG), depois no América (Belo Horizonte) e, desde 2005, no Cruzeiro (Belo Horizonte). No time da capital, Grasseli passou pelo mirim, pré-infantil, infantil e juvenil. Em 2011, dirigiu o time de juniores da Raposa. Logo após, ele foi promovido para assistente técnico do time profissional do clube. Nesse período, conquistou títulos importantes, como o bicampeonato na Copa Integração 2006 e 2007 infantil e campeonato da Copa Brasil Sub-15, em Londrina.

O conteúdo continua após o anúncio


Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia