Tópicos em alta: tiroteio entre polícias / polícia / enem 2018

Primeiros campeões da Copa Bahamas são conhecidos neste domingo

Estádio Municipal recebe as finais master e da zona rural, além das semifinais adultas a partir das 8h15

Por Tribuna

08/11/2018 às 20h57

Após quatro meses de bola rolando chegou a hora de serem definidos os primeiros campeões da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2018. A partir das 8h15 deste domingo (11), as duas primeiras finais da competição regional ocorrem no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Quem dá a arrancada é a categoria master, que será decidida entre LFC e Rezato/Botafoguinho, equipe formada neste ano em parceria entre a Rezato e o Botafoguinho e que possui invencibilidade e a vantagem do empate por ter vencido a primeira fase. O LFC, por sua vez, atuou seis vezes e só perdeu justamente para o adversário deste domingo.

Esta partida é seguida da decisão pela zona rural, às 9h20, com Passo da Pátria e Rosário no páreo pelo ouro. O equilíbrio é certo em reedição da final do ano passado, com campanhas similares de cinco partidas, quatro vitórias e apenas uma derrota. O empate, neste confronto, leva a definição para os pênaltis.

Erguidos os primeiros troféus desta edição da Copa, será a vez dos acirrados embates na principal categoria do evento, a adulta, entre dois times do Vila Ideal e outros dois do Dom Bosco. Cruzeirinho e Dominados vão enfrentar Chapadão e Roma, respectivamente. A semifinal será disputada em dois jogos, com a ida neste domingo. Não há saldo de gols e, no caso de uma vitória para cada time ou dois empates, as cobranças de penalidades apontam os finalistas.

O conteúdo continua após o anúncio

Os torcedores devem entrar no Estádio Municipal somente pelo portão principal. Apenas o setor verde das arquibancadas, abaixo das cabines de imprensa, será ocupado. A coordenação da Copa lembra que não será permitida a entrada com bebidas de qualquer espécie, fogos de artifício ou qualquer material que possa levar risco aos presentes.

 

Tópicos: copa bahamas

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia