Tupynambás enfrenta Betinense com portões fechados no Municipal


Por Tribuna

08/10/2016 às 15h21- Atualizada 08/10/2016 às 16h55

Atualizada às 16h55

A diretoria do Tupynambás emitiu comunicado na manhã desde sábado (8) afirmando que a partida da equipe contra o Betinense, válida pela terceira rodada do hexagonal final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão 2016, será realizada com portões fechados. A partida será às 11h desde domingo (9), no Estádio Municipal.

A 4ª Companhia de Missões Especiais da Polícia Militar, por nota, informou que “o Estádio Municipal encontra-se nessa situação pois a Prefeitura de Juiz de Fora não resolveu, dentro do prazo estipulado, as pendências/restrições existentes no laudo de segurança do estádio”.

A diretoria do Tupynambás lamentou o incidente, pedindo desculpas ao torcedor. Até então, os ingressos para a partida vinham sendo vendidos desde a última quinta-feira. O clube não deu detalhes de como será a devolução do dinheiro dos torcedores que já tinham comprado os bilhetes.

“Ratificamos que estamos, sempre, solicitando a Prefeitura que resolva esta questão o mais breve possível, afinal, o nosso Estádio atende duas equipes profissionais que estão em atividade em suas respectivas competições: o Tupi, na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, e o Tupynambás, na disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão”, diz a nota do clube.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.