Deportes Iquique x Atlético-MG: onde assistir, horário e escalações

Partida é válida pela quarta rodada da Copa Sul-Americana


Por Bernardo Marchiori

08/05/2025 às 11h00

Deportes Iquique x Atlético-MG: onde assistir, horário e escalações
(Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Em grupo embolado, o Atlético-MG visita o Deportes Iquique-CHI nesta quinta-feira (8), às 19h (horário de Brasília), em partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida acontece no Estádio Tierra de Campeones, no Chile. O Galo lidera o grupo H, com a mesma pontuação do Caracas-VEN. Já a equipe chilena está na lanterna, com apenas um ponto conquistado.

Atual vice-campeão da Libertadores, o Atlético-MG ainda não perdeu nesta edição da Copa Sul-Americana: tem uma vitória e dois empates, somando cinco pontos. Por outro lado, o Deportes Iquique ainda não venceu na competição, tendo um empate e duas derrotas. Em abril, o Galo venceu o mesmo adversário por 4 a 0, em partida no Mineirão.

As duas equipes venceram seus últimos confrontos nas competições nacionais. O Galo venceu o Juventude por 1 a 0 na última segunda-feira (5), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS. Já o Deportes Iquique aplicou um 3 a 0 no Huachipato, sua primeira vitória no campeonato chileno – no qual também é lanterna -, jogando no Estádio Tierra de Campeones.

Confira todos os detalhes de Deportes Iquique x Atlético-MG

  • Local: Estádio Tierra de Campeones (CHI)
  • Horário: 19h (Horário de Brasília)
  • Árbitro: Leandro Rey Hilfer-ARG

DEPORTES IQUIQUE: Requena; Gómez, Ferreyra, Saborit e Jorquera; Troncoso, Fuentes, Dávila e Ramos; Pino e Puch. Técnico: Fernando Díaz

ATLÉTICO-MG: Everson; Natanael, Igor Rabello, Vitor Hugo e Junior Alonso; Fausto Vera, Rubens, Gustavo Scarpa e Igor Gomes; Rony e Cuello. Técnico: Cuca

ONDE ASSISTIR: ESPN e Disney +

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.