Trânsito em torno do Ginásio Municipal sofrerá alterações na noite desta terça

Mudanças acontecem em virtude da partida do JF Vôlei e da realização do Festival da Cerveja


Por Tribuna

08/04/2025 às 14h28- Atualizada 08/04/2025 às 15h04

trânsito jf vôlei
Ingressos para o confronto foram esgotados com antecedência (Foto: Leonardo Costa)

O trânsito no entorno do Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos sofrerá alterações na noite desta terça-feira (8), em virtude da partida do JF Vôlei contra o Norde Vôlei, pela semifinal da Superliga B, que acontecerá às 20h. Além disso, por conta da realização da Festa da Cerveja no próximo fim de semana, metade do estacionamento do local estará ocupado com estruturas do evento. As mudanças serão válidas a partir das 18h.

As ruas Liduíno Vieira dos Reis e José Apolônio dos Reis passarão a operar em sentido único, e o trecho da Rua José Apolônio dos Reis, entre as duas entradas do ginásio, será interditado para o trânsito exclusivo dos pedestres. Para chegar ao local, os motoristas deverão utilizar as vias adjacentes, contornando as áreas com restrições no tráfego.

Para compensar a redução de vagas causadas pela montagem da estrutura do Festival da Cerveja, parte do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio será aberto para a entrada de carros.

Outra mudança diz respeito ao acesso do público ao Ginásio Municipal. Nesta terça-feira, os torcedores deverão entrar pela entrada lateral, na parte superior da Rua José Apolônio dos Reis, além da entrada próxima ao portão do estádio, no final do estacionamento do ginásio.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.