Sampaio Corrêa x Botafogo: onde assistir e escalações
Partida é válida pelo jogo de ida das semifinais da Taça Rio
O Sampaio Corrêa recebe o Botafogo no domingo (10), às 16h, em Bacaxá, em Saquarema (RJ). A partida é válida pelo confronto de ida das semifinais da Taça Rio, torneio que reúne as equipes que ficaram entre a quinta e a oitava posição da primeira fase do Campeonato Carioca.
Por ter tido melhor campanha, o Glorioso possui a vantagem de dois empates ou resultados com a mesma diferença de gols. Os clubes já se enfrentaram neste ano, com vitória do escrete de General Severiano por 2 a 0, com gols de Júnior Santos e Jeffinho.
Na quarta-feira (6), o Botafogo superou o Red Bull Bragantino, jogando no estádio Nilton Santos, no jogo de ida da terceira fase da Pré-Libertadores, por 2 a 1, com dois gols de Júnior Santos, que chegou a sete na competição e se tornou o maior artilheiro do Glorioso na história do certame.
Pela competição continental, o clube volta a campo na próxima quarta-feira (13), às 21h30, no confronto de volta da eliminatória, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).
Pelo Campeonato Carioca, a última partida do Botafogo foi no domingo (3), contra o Fluminense, no Maracanã. O Glorioso venceu o Tricolor por 4 a 2, utilizando uma escalação alternativa, visando os confrontos da Pré-Libertadores. O Sampaio Corrêa, por sua vez, goleou o Audax por 4 a 0 no sábado (2), em Bacaxá. Com o resultado, a equipe de Saquarema se classificou para a Taça Rio.
SAMPAIO CORRÊA X BOTAFOGO
Local: Bacaxá, em Saquarema (RJ)
Data e hora: 10/3/2024, às 16h (horário de Brasília)
Árbitro: André Rodrigo Rocha (RJ)
Assistentes: Wallace Muller Barros Santos (RJ) e Hugo Filemon Soares Pinto (RJ)
VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)
Onde assistir: Band, Bandsports e Canal GOAT
SAMPAIO CORRÊA: Leandro Matheus; Lucas Carvalho, Índio, Eduardo Thuram e Guilherme; Rodrigo Dantas, Gabriel Agú e Marcelo; Max, Octácio e Rafael Pernão. Técnico: Alfredo Sampaio.
BOTAFOGO: Gatito Fernández, Mateo Ponte, Lucas Halter, Bastos e Marçal; Gregore, Marlon Freitas e Kauê; Raí, Janderson e Diego Hernández. Técnico: Fábio Matias