Jogador juiz-forano é contratado pelo Cuiabá

Meio-campista Max, que estava no futebol norte-americano, acerta retorno ao clube mato-grossense


Por Tribuna

08/01/2024 às 18h10

O juiz-forano Max Alves, de 22 anos, foi oficializado como contratação do Cuiabá na tarde desta segunda-feira (8). O meio-campista ex-Flamengo estava no Colorado Rapids, que disputa a MLS, nos Estados Unidos, e retorna para a equipe em que disputou o Campeonato Brasileiro em 2021. 

Max assinou contrato válido até o fim de 2027 com o Dourado. Em sua primeira passagem pelo Cuiabá, quando foi emprestado pelo Flamengo ao clube mato-grossense, ele entrou em campo 15 vezes e fez um gol.

Em 2022, ele foi vendido pelo rubro-negro ao Colorado Rapids, clube pelo qual disputou 43 jogos ao longo dos dois últimos anos e marcou três gols. Ainda durante a passagem no futebol norte-americano, o juiz-forano teve o nome citado em planilha ligada a um esquemas de apostas esportivas, o que levou ao afastamento do atleta das atividades no time dos Estados Unidos. Entretanto, ele não chegou a ser um dos investigados.

O meia se apresentou já nesta segunda-feira (8) no CT do Cuiabá para iniciar a pré-temporada. Max tem apresentação marcada para a tarde de terça-feira (9).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.