Tópicos em alta: tiroteio entre polícias / polícia / enem 2018

Após afastamento de diretor, Tupi Futsal busca recursos para compromissos

Galo das quadras promove “Dia Carijó”, venda de rifa e vaquinha on-line para honrar com as obrigações da temporada

Por Bruno Kaehler

07/11/2018 às 20h06

Tupi-Futsal
Após afastamento do gestor Rafael Ramos, equipe promove ações para arrecadar recursos (Foto: Leonardo Costa)

O dia 19 de outubro marcou o início de uma reviravolta na gestão do Tupi Futsal. Se a equipe juiz-forana crescia estrutural e tecnicamente no terceiro ano de existência, a confirmação do envolvimento do gestor do time, o escrivão da Polícia Civil, Rafael Ramos, na troca de tiros no estacionamento do Monte Sinai, e o posterior afastamento do profissional, abalou estafe, atletas e a saúde do projeto, que ainda possuía compromissos nas quadras do estado até o fim do ano. Nada que fizesse a direção, agora encabeçada pelo também treinador Henrique Biaggi, desistir.

Agora, o Tupi Futsal prepara iniciativas para arrecadar recursos que serão imediatamente direcionados ao Galo das quadras no objetivo de honrar com cada compromisso firmado durante 2018 — a disputa das fases finais do Campeonato Mineiro sub-20 e do Campeonato Mineiro adulto. As duas competições ainda não têm data nem local definidos, mas o time local possui prioridade em sediar os eventos. Com estes objetivos, os responsáveis pelo projeto já colocaram em prática três ideias para arrecadar a verba que irá auxiliar na participações.

O conteúdo continua após o anúncio

Dia carijó
Neste sábado (10), a partir das 10h, o projeto realiza um evento de caráter familiar chamado de “Dia Carijó” com jogos entre equipes da Escola do Flamengo e do Sport Club JF na quadra do Tupi (Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro). Além de quatro jogos programados entre os dois times, das categorias sub-7 a sub-13, as pessoas que comprarem o ingresso, no valor de R$ 10, também terão direito a almoço. As crianças têm entrada gratuita, e haverá venda ainda de doces, comidas e bebidas para alegrar os jovens.

Rifa e vaquinha on-line
Há também a possibilidade de as pessoas interessadas em auxiliar o Tupi Futsal doarem quantia financeira pelo link vaka.me/d6i95j ou comprarem uma rifa, com valor individual de R$ 5, para concorrer ao sorteio de uma camisa oficial do Galo das quadras. O resultado será divulgado no evento do sábado, na sede carijó. Para comprar a rifa ou obter outras informações basta entrar em contato nos números (32) 99168-9228 (Henrique Biaggi) ou (32) 98861-4086 (Sirlaine).

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail





Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia