Fortaleza x Fluminense: onde assistir, horário e escalações

Partida é válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro


Por Gazeta Press

07/07/2024 às 08h00

fluminense fortaleza by marcelo goncalves flu editada
(Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense)

(Gazeta Press) Com um jejum de 11 jogos sem vitória o Fluminense visita o Fortaleza neste domingo (7), às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O tricolor é o lanterna da competição com sete pontos e vem de um empate por 1 a 1 com o Internacional no Rio de Janeiro. Na parte intermediária da tabela de classificação, com 20 pontos, o Leão busca reagir após perder de 2 a 0 para o Vasco como visitante.

Para este duelo o Fluminense perdeu o lateral-esquerdo Diogo Barbosa e o volante André, suspensos por acúmulo de cartões amarelos. Marcelo deve ganhar a vaga na lateral e Gabriel Pires entrar no meio.

A escalação do Fortaleza só vai ser divulgada minutos antes do confronto. O treinador terá o retorno do meia Yago Pikachu, que cumpriu suspensão diante do Vasco. Ele deve ocupar a vaga do volante Hércules, expulso no Rio de Janeiro. Mas outras mudanças podem acontecer.

Confira todos os detalhes de Fortaleza x Fluminense

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Data: 7 de julho de 2024 (Domingo)

Horário: 16h(de Brasília)

Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)

VAR: Daiane Muniz (SP)

ONDE ASSISTIR: TV Globo e Premiere

FORTALEZA: João Ricardo, Tinga, Emanuel Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Pedro Augusto, Lucas Sasha, Tomás Pochettino e Pikachu; Breno Lopes e Juan Lucero. Técnico: Juan Vojvoda.

FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Antonio Carlos, Thiago Santos e Marcelo; Martinelli, Alexsander e Paulo Henrique Ganso; Keno e Germán Cano. Técnico: Mano Menezes.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.