Novorizontino x Santos: onde assistir, horário e escalações

Equipes se enfrentam pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro


Por Tribuna

07/06/2024 às 12h00- Atualizada 07/06/2024 às 14h48

Novorizontino x Santos
(Foto: Ozzair Jr./Novorizontino)

Nesta sexta-feira (7), às 21h (horário de Brasília), o Novorizontino recebe o Santos no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em jogo válido pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em 11° lugar, com 11 pontos conquistados, o Novorizontino vem de empate, em 0 a 0, contra o Brusque. A última vez em que as duas equipes se enfrentaram foi pelo Campeonato Paulista, em fevereiro deste ano, quando a equipe saiu com a vitória pelo placar de 2 a 1.

Em terceiro lugar na Série B, com 15 pontos somados, o Santos vem de duas derrotas seguidas, para América-MG e Botafogo-SP. Caso seja derrotado, a equipe pode terminar a rodada fora da zona de acesso para a elite do futebol brasileiro.

Esta é a primeira vez na temporada que os comandados de Fábio Carille enfrentam uma sequência de derrotas. A última vez que conseguiu vencer o Novorizontino foi pelo Campeonato Paulista de 2017, por 3 a 1. Naquela época, o adversário sequer disputava uma das divisões do Campeonato Brasileiro.

Veja todos os detalhes de Novorizontino x Santos

Local: Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi , em Novo Horizonte (SP)

Data: 7 de junho de 2024 (sexta-feira)

Horário: 21h (de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco (FIFA/RS)

ONDE ASSISTIR: TV Brasil, GOAT (YouTube) e Premiere

NOVORIZONTINO: Jordi; Luisão, César Martins e Rafael Donato; Rodrigo Alves, Paulo Vitor, Geovane, Marlon e Reverson; Lucca e Altemir Neto. Técnico: Eduardo Baptista.

SANTOS: Gabriel Brazão; Rodrigo Ferreira, Gil, Joaquim e Escobar; Tomás Rincón, Diego Pituca e Giuliano; Weslley Patati, Willian Bigode e Otero. Técnico: Fábio Carille.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.