Tópicos em alta: tiroteio entre polícias / polícia / enem 2018

Juiz-forano marca gol na Liga dos Campeões

Atacante Wesley Moraes é destaque em goleada do Club Brugge sobre o Mônaco, do técnico Thierry Henry, na França

Por Tribuna

06/11/2018 às 20h37- Atualizada 06/11/2018 às 20h41

Atacante de 21 anos (de azul) marcou seu segundo gol na maior competição interclubes da Europa nesta terça (Foto: Reprodução Instagram)

O juiz-forano Wesley Moraes marcou seu segundo gol na atual edição da Liga dos Campeões nessa terça-feira (6). O atacante de 21 anos foi o autor do terceiro tento do belga Club Brugge na goleada de 4 a 0 sobre o Mônaco, do técnico Thierry Henry, em partida realizada na França, no Estádio Luis II, pela quarta rodada da fase de grupos da maior competição interclubes da Europa.

O conteúdo continua após o anúncio

Wesley já havia feito corta luz para o primeiro gol do duelo, marcado pelo companheiro Vanaken e, aos 22 minutos da etapa final, acertou chute cruzado da entrada da área no canto esquerdo do goleiro adversário. Curiosamente, o Mônaco foi também a primeira vítima do atacante local na competição europeia. No empate em 1 a 1, na Bélgica, pela terceira rodada da etapa classificatória, no último dia 24, o responsável por balançar as redes francesas foi o juiz-forano.

Wesley Moraes Ferreira da Silva defende as cores do Club Brugge desde 2016. O jogador foi eleito o melhor jovem da temporada 2017/2018 do Campeonato Belga e já desperta o interesse de grandes equipes do continente em que atua, com transferências especuladas para times como a Lazio, da Itália, e o Bayern de Munique, da Alemanha. Em Juiz de Fora, chegou a vestir a camisa de equipes como o Sport Club, a Uberabinha e o Botafoguinho.

Tópicos: futebol

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail





Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia