Paratleta juiz-forano conquista dois ouros no Conexão Paralímpica em São Paulo

Sérgio Luiz Gonçalves ficou em primeiro lugar na classificação geral e nos combates individuais


Por Vinícius Soares, estagiário sob a supervisão da editora Carolina Leonel

06/10/2023 às 19h14

Paratleta Alessandra CabralCPB
Sérgio Luiz conseguiu bater o próprio recorde na pontuação geral (Alessandra Cabral/CPB)

O paratleta juiz-forano de tiro com arco Sérgio Luiz Gonçalves conquistou, nesta sexta-feira (6), a medalha de ouro nos combates individuais da etapa nacional do Conexão Paralímpica 2023, organizada pela Confederação Paralímpica Brasileira (CPB). O atleta, na quinta-feira (5), já havia garantido a medalha de ouro na classificação geral.

Sérgio, morador do Bairro de Lourdes, Zona Sudeste de Juiz de Fora, comemora mais uma medalha de ouro para seu currículo. “Estou contente com o meu resultado final, conseguindo bater meu recorde pessoal na pontuação geral, sabendo do nível de dificuldade enfrentando atletas do mais alto nível do Brasil, poder me manter nas primeiras colocações me traz a sensação de que estou progredindo e no caminho certo em busca da excelência”, afirma. O paratleta agora volta as suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro da modalidade, que acontece no dia 2 de dezembro.

 

 

 

 

 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.