Vitória x Flamengo: onde assistir, horário e escalações
Partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro
O Flamengo visitará o Vitória, em Salvador, na tarde deste domingo (6), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. No duelo de rubro-negros no Barradão, as duas equipes buscarão a primeira vitória na competição. A bola vai rolar na capital baiana a partir das 18h30.
Após a primeira rodada, o Fla aparece na oitava posição na tabela de classificação, com um ponto conquistado no empate diante do Internacional. Já o Vitória, derrotado pelo Juventude por 2 a 0, fora de casa, divide a lanterna com o Fluminense.
A equipe de Filipe Luis esteve na Venezuela esta semana, onde venceu na quinta-feira (3) o Deportivo Táchira pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.
O técnico contará com quatro reforços importantes de atletas considerados titulares, que ficaram no Rio de Janeiro se recuperando de questões físicas. Arrascaeta, Gerson, Gonzalo Plata e Wesley voltam para a partida no Barradão. Apenas Pedro, Danilo e Matías Viña permanecem sem condições de jogo.
O Vitória chega para o confronto enfrentando um jejum de quatro partidas sem vencer. O último triunfo foi diante do Sport Recife, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. De lá para cá, foram três empates e uma derrota. Depois disso, na quarta-feira (2), a equipe baiana decepcionou sua torcida ao ficar no empate contra o Universidad de Quito-EQU, na estreia na Copa Sul-Americana, no Barradão.
O histórico recente deste confronto com o Vitória como mandante é altamente favorável ao Flamengo, que venceu quatro das últimas cinco partidas, além de um empate. O último triunfo do Vitória sobre o Flamengo no Barradão aconteceu no Brasileirão de 2013, por 4 a 2.
Confira todos os detalhes de Vitória x Flamengo
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: Domingo, 6 de abril de 2025
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS-Fifa) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Rafael Traci (SC)
VITÓRIA: Lucas Arcanjo, Raúl Cáceres, Lucas Halter, Zé marcos e Hugo; Ryller, Baralhas e Matheuzinho; Mosquito, Janderson e Lucas Braga. Técnico: Thiago Carpini.
FLAMENGO: Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, De la Cruz, Gerson e Arrascaeta, Bruno Henrique e Michael (Plata). Técnico: Filipe Luis.
ONDE ASSISTIR: Premiere