Fluminense x Bragantino: onde assistir, horário e escalações
Partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro
O Fluminense recebe o Bragantino neste domingo (6), às 16h, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida vai marcar a reestreia de Renato Gaúcho no comando do tricolor carioca.
O Fluminense viveu uma semana intensa. A derrota de 2 a 0 para o Fortaleza, na estreia no Brasileirão, gerou a demissão do técnico Mano Menezes. Mas na terça-feira (1º) o clima ficou melhor após triunfo por 1 a 0 sobre o Once Caldas, na Colômbia, pela estreia na Copa Sul-Americana. Já o Massa Bruta busca o primeiro triunfo na competição, após estrear com empate por 2 a 2 com o Ceará, diante de seus torcedores, no interior paulista.
O duelo vai marcar a estreia do técnico Renato Gaúcho, anunciado como substituto de Mano Menezes no Fluminense. Os jogadores acreditam que a vitória no meio de semana ameniza um pouco a situação. “Se a gente não tivesse conseguido vencer, chegaríamos com uma grande pressão para este jogo em casa. Mesmo sabendo que sempre estaremos pressionados por jogarmos com uma grande camisa, os resultados positivos nos ajudam”, disse o zagueiro Thiago Silva.
Pelo lado do Bragantino, o técnico Fernando Seabra aposta na semana livre de preparação. Apesar de não antecipar a escalação que pretende mandar a campo diante do Fluminense, o treinador deve manter a base que estreou no Campeonato Brasileiro. Mas pode fazer ajustes para melhorar o desempenho ofensivo do Massa Bruta.
Confira todos os detalhes de Fluminense x Bragantino
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 6 de abril de 2025 (Domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
FLUMINENSE: Fábio, Guga, Thiago Silva, Freytes e Renê; Martinelli, Hércules, Lima e Jhon Arias; Agustín Canobbio e Germán Cano. Técnico: Renato Gaúcho.
BRAGANTINO: Cleiton, Andrés Hurtado, Pedro Henrique, Guzmán Rodríguez e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Gabriel e Jhon Jhon; Vinicinho, Eduardo Sasha e Lucas Barbosa. Técnico: Fernando Seabra.
ONDE ASSISTIR: TV Globo e Premiere