Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / chuva / blogs e colunas / obituário / polícia

Tupynambás confirma juiz-forano Reis e atleta que estava em Portugal

Centroavante ex-Tupi já está regularizado, e Baeta espera poder contar com os dois contratados no jogo de sábado, contra o Villa Nova, em JF

Por Bruno Kaehler

05/11/2020 às 16h02

O Tupynambás se reforçou com mais um juiz-forano conhecido do torcedor local. O centroavante Reis, ex-Tupi, já tem situação regularizada junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode fazer sua estreia pelo Baeta neste sábado (7), às 16h, em duelo contra o Villa Nova, pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Além de Reis, o meio-campista Bernardo, que já treina com o time há cerca de um mês, também pode ser novidade para o confronto.

Deivdy Reis Marques do Nascimento, ou apenas Reis, é natural de Juiz de Fora e foi revelado no Tupi, equipe que também defendeu em 2018. O centroavante de 32 anos estava na Juventus (SP) e registra passagens por grandes clubes do país como o Cruzeiro, Bahia, Goiás, Ponte Preta, e Avaí.

O conteúdo continua após o anúncio
Última passagem de Reis pelo futebol juiz-forano foi em 2018, no Tupi (Foto: Marcelo Ribeiro/Arquivo TM)

O outro reforço do Leão do Poço Rico é Bernardo Augusto Diniz da Costa, conforme confirmado pelo clube à Tribuna. Atuante no meio-campo, ele defendia o Tires, da quarta divisão de Portugal, e já treina com o elenco juiz-forano há cerca de um mês. Antes da profissionalização no país europeu, o jovem de 21 anos também passou pela base mineira de Democrata-SL e União Luziânia. Segundo o diretor do Baeta, Cláudio Dias, nesta semana foi possível dar andamento à transferência do atleta e a ideia é que ele possa estar à disposição do técnico Guiba para o confronto deste sábado.

Desfalques

O Tupynambás ainda contará com os retornos do zagueiro Adriano, do lateral-direito Paulo Vítor e do volante Guilherme, que cumpriram os dez dias de isolamento após terem testado positivo para Covid-19. O lateral-esquerdo Adriano Silva será desfalque, suspenso com três cartões amarelos.

O duelo é importante para o time local que, após derrubar a invencibilidade do Gama (DF) fora de casa, voltou a se candidatar para o G4, na 5ª posição com 13 pontos, um a menos que a Caldense, 4ª. O Villa, adversário deste sábado, é o vice-lanterna com 8 pontos somados.

Tópicos: baeta / série d / tupi / tupynambás



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia