Édson Emídio e Amanda Oliveira vencem a Meia Maratona de Juiz de Fora

R21 Sports e Mega Academia ganharam a disputa por equipes na sexta etapa da 36ª temporada do Ranking de Corridas


Por Davi Sampaio*

05/08/2024 às 15h27- Atualizada 05/08/2024 às 15h37

meia maratona by divulgacao
Meia Maratona de Juiz de Fora contou com milhares de participantes no último domingo (Foto: Divulgação)

A Meia Maratona de Juiz de Fora, sexta etapa da 36ª temporada do Ranking de Juiz de Fora, realizada no domingo (4), com largada no estacionamento do Shopping Jardim Norte, terminou com vitórias de Édson Emídio e Amanda Oliveira, na disputa principal, em trajeto de 21km. No masculino, o vencedor cruzou a linha de chegada em 1h09min, enquanto a campeã no feminino fez a prova em 1h20min. Os dois representam a equipe R21 Sports.

Na disputa por equipes, a R21 Sports, com 409 pontos, foi a primeira colocada no masculino, seguida da Mega Academia (295) e Vem Correr (265). Já no feminino, a Vem Correr, com 336 pontos, se sagrou vencedora. O segundo e o terceiro melhores times, foram, respectivamente, R21 Sports (327) e Estrelas da Via (228).

Flávio Stumpf (R21 Sports), Fábio Condé (RB Team), Luan Oliveira (Mega Academia) e Carlos Costa (Pira Runners) foram os outros atletas no pódio dos homens. Já Aline Barbosa (Mais Bella Estética/Zaap), Raimunda Silva (R21 Sports), Maria Aparecida Rosa (R21 Sports) e Débora Faião (Team Faião) completaram as cinco primeiras colocações das mulheres.

*Sob supervisão da editora Rafaela Carvalho

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.