Cruzeiro x Fortaleza: onde assistir, horário e escalações

Duelo fecha a 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro


Por Gazeta Press

05/08/2024 às 12h44

Em duelo direto pelo G4 da Série A do Campeonato Brasileiro, Cruzeiro e Fortaleza se enfrentam às 21h (horário de Brasília) desta segunda-feira (5), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), pela 21ª rodada, com mando do clube mineiro.

Cruzeiro x Fortaleza
Foto: Divulgação/Cruzeiro

O Cruzeiro vai colocar à prova o desempenho impecável como mandante longe de Belo Horizonte. A Raposa venceu os oito jogos que disputou com o mando de campo – sete no Mineirão e um no Independência. O clube mineiro está embalado por duas vitórias seguidas no Brasileirão, sendo a última por 3 a 0 sobre o Botafogo, no Rio de Janeiro.

O Fortaleza tem uma sequência de seis jogos de invencibilidade, com cinco vitórias e um empate. Assim, chegou ao G-4 do Brasileirão e vai defender o quinto colocado.

Para o jogo, o Cruzeiro conta com o retorno de Zé Ivaldo à zaga após cumprir suspensão. O paraguaio Lucas Romero também volta a ficar à disposição depois de trabalho de condicionamento físico, assim como Matheus Henrique.

O Fortaleza, por sua vez, tem problemas de suspensão e físicos. Juan Pablo Vojvoda não vai poder contar com o volante Hércules, expulso na vitória sobre o São Paulo. Além dele, Calebe, Tinga, Machuca, Pochettino e Lucero não viajaram com o elenco.

Confira todos os detalhes de Cruzeiro x Fortaleza

Local: Estádio Kleber Andrade, Cariacica (ES)

Data: 5 de agosto de 2024 (segunda-feira)

Horário: 21h (de Brasília)

Árbitro: Alex Stefano (RJ)

Assistentes: Alessandro Matos (BA) e Thiago Rosa (RJ)

VAR: Rodrigo Guarizo (SP)

ONDE ASSISTIR: Premiere e SporTV

CRUZEIRO: Cássio; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Matheus Henrique, Barreal e Matheus Pereira; Lautaro Díaz e Kaio Jorge. Técnico: Fernando Seabra.

FORTALEZA: João Ricardo; Brítez, Titi, Kuscevic e Felipe Jonatan; Lucas Sasha, Pedro Augusto e Rossetto; Pikachu, Breno Lopes e Renato Kayzer. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.