Antiga sede do Clube Caiçaras passa por processo de demolição
Local inaugurado em 1969 foi vendido no fim de 2020 à empresa do setor imobiliário por mais de R$ 8 milhões

Veja mais da Tribuna no Google
Adicione a Tribuna de Minas como fonte preferencial para ver mais do nosso conteúdo na Pesquisa Google.
Adicionar Tribuna de MinasO processo de demolição da antiga sede do Clube Atlético Caiçaras, inaugurada em 1969, está sendo realizado durante essa semana. O local, que fica no Centro de Juiz de Fora, na Rua Caiçaras, e possui 4.100m², foi vendido à ACR Empreendimentos Imobiliários pelo valor de R$ 8,05 milhões, segundo informações do colunista da Tribuna Cesar Romero. De acordo com a empresa compradora, ainda não há um projeto definitivo para uso do local. Entretanto, estudos preliminares indicam a construção de um ou dois prédios com apartamentos de alto padrão, tendo em vista que é uma área nobre da cidade.
A decisão pela venda do clube foi deliberada em novembro do ano passado em assembleia geral dos associados, que também decidiu sobre a dissolução do clube e o valor a ser pago para cada associado a título de indenização. Atualmente, uma equipe contratada pelo próprio clube está realizando o processo de demolição. As partes reaproveitáveis do antigo imóvel, como telhas, foram doadas a uma escola.
O chamamento público para conseguir um comprador foi feito por meio de um edital divulgado em outubro de 2020, com a ACR autora da proposta mais vantajosa.













