Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / chuva / blogs e colunas / obituário / polícia

Antiga sede do Clube Caiçaras passa por processo de demolição

Local inaugurado em 1969 foi vendido no fim de 2020 à empresa do setor imobiliário por mais de R$ 8 milhões

Por Iuri Fontana, estagiário sob a supervisão do editor Bruno Kaehler

05/01/2021 às 21h14

CAC-07CAC-11CAC-27caiçaras
<
>
Foto: Gustavo Burla

O processo de demolição da antiga sede do Clube Atlético Caiçaras, inaugurada em 1969, está sendo realizado durante essa semana. O local, que fica no Centro de Juiz de Fora, na Rua Caiçaras, e possui 4.100m², foi vendido à ACR Empreendimentos Imobiliários pelo valor de R$ 8,05 milhões, segundo informações do colunista da Tribuna Cesar Romero. De acordo com a empresa compradora, ainda não há um projeto definitivo para uso do local. Entretanto, estudos preliminares indicam a construção de um ou dois prédios com apartamentos de alto padrão, tendo em vista que é uma área nobre da cidade.

O conteúdo continua após o anúncio

A decisão pela venda do clube foi deliberada em novembro do ano passado em assembleia geral dos associados, que também decidiu sobre a dissolução do clube e o valor a ser pago para cada associado a título de indenização. Atualmente, uma equipe contratada pelo próprio clube está realizando o processo de demolição. As partes reaproveitáveis do antigo imóvel, como telhas, foram doadas a uma escola.

O chamamento público para conseguir um comprador foi feito por meio de um edital divulgado em outubro de 2020, com a ACR autora da proposta mais vantajosa.



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia